Dez

Concurso Época Quinhentista - Entrega de Prémios

A convite do Município e da Junta de Freguesia, os alunos do Agrupamento de Escolas D. Sancho II participaram com os seus trabalhos numa exposição subordinada ao tema Época Quinhentista que está patente ao público, até ao final do ano, na Biblioteca Municipal.
Esta exposição insere-se nas comemorações dos Quinhentos anos da atribuição do Foral à vila e terras de Alijó e é o resultado de um concurso proposto pelo Município que abriu ao público no dia 10 de dezembro com a entrega de prémios aos melhores trabalhos de cada ano de escolaridade. Os prémios foram entregues pelo Senhor Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Paredes e pela Sr.ª Presidente de Junta de Freguesia, Aurelina Carvalho. Os vencedores foram: Ana Rita Santos do 6.º E, Rita Pinto do 7.º A, Andreia Moreira do 8.º E, Duarte Silva do 9.º A e Ana Martins e Helena Narciso do 11.º C.
Nesta sessão foram parabenizados pelos excelentes trabalhos apresentados, tendo sido realçado o esforço, empenho e motivação dos alunos na realização da tarefa proposta.

quim  1

quim  2

Orçamento Participativo 2022

Apresenta a tua proposta para o orçamento participativo 2022 na secretaria ou em https://opescolas.pt/candidaturas/candidaturas.html até ao dia 13 de março de 2022. Consulta o regulamento em https://opescolas.pt/regulamento/