Notícias principais
VI À Conversa com Todos/as... | À Descoberta da Sexualidade: Diversidade Sexual e Afetiva
A medida Parentalidade Positiva promovida pelo Agrupamento de Escolas D. Sancho II de Alijó, vem divulgar a VI "À Conversa com Todos/as..." subordinada ao tema À Descoberta da Sexualidade: Diversidade Sexual e Afetiva, destinada a Pais e Encarregados/as de Educação, Docentes, Técnicos Especializados e Pessoal não Docente deste Agrupamento.
Esta dinâmica irá ter lugar no dia 17 de abril de 2023, pelas 18h30m, através da plataforma Teams e teremos o enorme gosto em ter connosco o Dr. Bruno Silva, psicólogo Clínico e da Saúde. É formador certificado pelo IEFP, dinamizador de sessões e palestras de Educação Sexual nos diversos agrupamentos escolares do país; Coordenador Técnico do gabinete de Sexologia em clínica privada no Porto; Psicólogo no Serviço de Consultas da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; Psicólogo, terapeuta conjugal e formador noutras clínicas privadas e entidades formativas da região norte. Soma-se ao seu currículo a participação, enquanto cronista, na página de Psicologia da revista "Id'-Identidade" e a publicação de artigos científicos sobre o casamento em Portugal.
As inscrições estarão abertas até ao dia 16 de abril de 2023. Para se inscrever nesta ação, poderá aceder ao formulário de inscrição através do link https://forms.office.com/e/FHXWJdkXvn
Inscreva-se!!!