No dia 16 de outubro de 2025, a EB de Alijó, celebrou o Dia Mundial da Alimentação com grande entusiasmo, através do projeto ALI-RECRIO – Combate à obesidade infantil.

As turmas participaram num circuito de cinco estações temáticas com jogos, experiências e desafios sobre alimentação saudável.

A manhã contou ainda com a presença do nosso Diretor e do professor Mansilha, que conversaram sobre escolhas alimentares equilibradas e saborearam as nossas deliciosas panquecas de aveia, com molho de iogurte e frutos vermelhos.

No final, cada participante recebeu o Diploma de Pequeno Embaixador da Alimentação Saudável, reconhecendo o seu empenho e curiosidade.

Entre risos, descobertas e muita cor, a comunidade escolar viveu um momento de aprendizagem e partilha, reforçando a importância de comer bem para viver melhor!

 

 


Visita Virtual

Plataformas

Alunos